Fale conosco via WhatsApp

Chamar no WhatsApp

Checklist: como escolher a melhor empresa de sistema de energia solar

Publicado em 30/10/2020
Compartilhe:


Se você chegou até aqui, provavelmente já está a par dos diversos benefícios e facilidades que um sistema de energia fotovoltaica é capaz de oferecer. Feita a decisão de finalmente começar a produzir a sua própria energia, é chegada uma hora decisiva para o sucesso da sua nova empreitada: escolher a empresa responsável pelo projeto e a instalação.

O ramo de sistemas solares é um mercado promissor que conta com uma curva de crescimento expressiva mesmo em tempos de crise, por isso, não é incomum encontrar uma extensa variedade de opções em empresas que oferecem este tipo de serviço na sua região, e tomar a decisão de qual delas escolher é um processo que exige bastante pesquisa, mas não se preocupe: se você é novo neste universo e deseja adquirir o seu próprio sistema solar mas ainda se sente meio perdido, nós preparamos um checklist completo para lhe auxiliar, sanar possíveis dúvidas e destacar pontos de atenção extremamente importantes para que você não erre na hora de escolher a melhor empresa. Continue lendo para saber mais:

Procure identificar se a empresa escolhida possui credibilidade no mercado

Antes de mais nada, é muito importante se certificar de que a empresa da sua preferência possui uma boa reputação e boas referências no mercado. Verifique se as avaliações dos serviços prestados por ela são boas e se ela possui a aprovação de órgãos reguladores para a venda, projeção e instalação de tais sistemas. A Sistema Solar Engenharia conta com o monitoramento e aprovação do INMETRO e do Procel para todos os materiais utilizados em nossos projetos, que também são aprovados pela concessionária.

Lembre-se: segurança nunca é demais

Como o nosso próprio nome já diz: um projeto fotovoltaico é um projeto de engenharia. Procure se certificar de que a empresa escolhida se preocupa com detalhes de segurança cruciais para a projeção e instalação do seu sistema, como por exemplo, a estrutura do telhado. Com profissionais altamente capacitados e a partir da utilização do que há de mais moderno no mundo em softwares para projetos de sistemas fotovoltaicos, nós da Sistema Solar Engenharia provemos a total preservação das suas propriedades e garantia de segurança.

Opte pela opção mais segura financeiramente

Com os melhores preços e melhor custo-benefício do mercado, retorno de investimento em menos de 5 anos e uma economia na conta de luz que pode chegar até a 99%, a Sistema Solar Engenharia é a garantia de um excelente negócio para o seu bolso. Escolha sempre a empresa que mais valoriza o seu dinheiro e a produtividade do seu estabelecimento ou residência.

Transparência é a base da confiança

Uma boa empresa é aquela que entrega o que se prometeu sem que você precise brigar por isso, e para que você fique sempre por dentro do desempenho do seu sistema solar, nós disponibilizamos o acompanhamento da sua geração de energia via internet, além de oferecer um serviço de manutenção e assistência para que tudo continue correndo bem após a instalação.

Pronto! Agora você está preparado para escolher a melhor empresa para contratar o seu próprio sistema fotovoltaico e começar a desfrutar das vantagens de se produzir a sua própria energia de maneira sustentável, limpa e econômica.


SIMULAÇÃO